Home Dicas Quais as melhores cores para o quarto de casal?

Quais as melhores cores para o quarto de casal?

por Prieto Móveis
Quais as melhores cores para o quarto de casal?

Saiba como as cores podem impactar na harmonização e na ambientação do seu cômodo.

Quais as melhores cores para o quarto de casal?

Acredite, as cores causam um efeito impactante tanto na decoração do quarto como na rotina de quem dorme nele. Por isso, saber escolher as cores dos seus móveis planejados ou modulados e da pintura das paredes, por exemplo, podem garantir um bem-estar incrível.
Para as pessoas que preferem algo mais discreto, podem optar por ter móveis planejados ou modulados em cores neutras como o cinza, branco e marrom que levam sofisticação e modernidade para o ambiente. E, utilizarem cores vibrantes apenas em objetos de decoração ou papéis de parede.
Cores em tons mais frios como o verde e azul são ótimos para levar tranquilidade e calmaria no quarto. Por isso, a opção aqui é tentar combinar com a iluminação e moveis planejados ou modulados.
Ideal para levar alegria e dar energia ao quarto são as cores amarela e laranja, pois deixam o ambiente mais vibrante, uma boa dica para casais que acabaram de casar ou de montar o quarto.
Embora digam que o vermelho é a cor da paixão, é uma das cores que são realmente intensas, mas, ao mesmo tempo, agressiva e estressantes por isso, deve ficar de fora das combinações, ao menos que esteja presente apenas em alguns objetos de decoração ou em alguns moveis planejados ou modulados.
Em suma, de todas as cores, o rosa é eleito o queridinho de todos os casais, pois deixa o cômodo mais romântico e possui nuances e tonalidades capazes de criar efeitos diversos. Se quiser um ambiente delicado prefira o rosa claro e pode completar a decoração com moveis planejados ou modulados nas cores azuis e branca, que formam uma combinação harmoniosa.

Simule as cores dos seus móveis planejados ou modulados

Está na dúvida de qual cor aplicar nos seus móveis ou nas suas paredes? Sabia que é possível realizar um projeto 3D dos seus cômodos e simular as cores das paredes e móveis, neste projeto é possível oferecer ao cliente uma visão mais minuciosa do ambiente e dos móveis planejados.
Para saber mais, entre em contato e solicite um orçamento (11) 3603-8948.

você tembém pode gostar

Deixa um comentário