Home Dicas Moveis planejados para apartamento | Conheça as vantagens

Moveis planejados para apartamento | Conheça as vantagens

por Prieto Móveis
Moveis planejados para apartamento | Conheça as vantagens

Veja como os moveis planejados podem ser a melhor opção para otimizar o espaço do seu apartamento

Comprar um apartamento pequeno é a tendência do momento, mas pode ser um verdadeiro desafio na hora de mobiliar, os poucos metros quadrados deixam o morador sem muitas opções. Por isso, a melhor escolha para quem mora em apartamento pequeno são os móveis planejados.

Os móveis planejados oferecem funcionalidade para o ambiente, ou seja, garante que eles sejam feitos de acordo com a necessidade e na medida certa, evitando que tenham uma quantidade desnecessária de mobília sem utilidades. Outra boa característica dos móveis planejados é que eles possuem mecanismos retráteis, reclináveis ou dobráveis, oferecendo praticidade e otimização de espaço, pois podem ser guardados quando não estão sendo utilizados.

Além disto, os móveis planejados podem ter variadas funcionalidades, pois, quando se mora em um apartamento pequeno quanto mais funções um móvel tiver melhor. Isso sem contar que, os moveis planejados podem ser suspensos ou aéreos de maneira que facilite a circulação no ambiente.

Uma alternativa para quem mora em apartamento pequeno, é optar pela integração de ambientes. E os moveis planejados podem assumir esta função, como por exemplo ter bancadas que dividam a sala e a cozinha, mobílias vazadas que possibilitem acesso de um ambiente a outro.

Em um apartamento pequeno, quanto menos objetos espalhados melhor, portanto, utilizar moveis planejados que se escondam como, por exemplo, na área da lavanderia, onde muitas vezes a máquina de lavar fica dentro de um armário, assim como cestos de roupa, ou até as escrivaninhas. Esta é uma alternativa para manter a organização.

Não podemos esquecer também das portas e puxadores. Eles também fazem parte da mobília. Quando se mora em um apartamento, a abertura das portas é algo que toma muito espaço, com isso, a melhor opção é utilizar portas de correr nos moveis planejados, no rack, nos guarda-roupas e nos armários de cozinha.

Quando falamos em mobílias, é um assunto que deve ser bem escolhido, pois, as peças são parte fundamental da sua casa e, seu lar é o lugar mais importante para você. Portanto devemos pensar na qualidade dos móveis planejados, no projeto, se atende suas expectativas e se está de acordo com seu investimento. Por isso a Prieto Móveis é a melhor opção para você e para sua família.

A Prieto Móveis realiza projetos residenciais e comerciais com móveis planejados e modulares. Além de contar com pagamento facilitado e montagem no mesmo dia da entrega com agendamento.

você tembém pode gostar

Deixa um comentário