Home Dicas A funcionalidade da decoração urbana e elegante, combinada com o uso de móveis planejados

A funcionalidade da decoração urbana e elegante, combinada com o uso de móveis planejados

por Prieto Móveis
A funcionalidade da decoração urbana e elegante

A decoração estilo industrial é conhecida por trazer o charme urbano característico da movimentação das cidades aliada ao traço de juventude sem perder a elegância.
Esse estilo é moderno e descontraído, ideal para você que deseja deixar o seu ambiente mais contemporâneo e rústico.

Além do mais, a decoração industrial é transformadora e elegante, o tipo certo para quem sente um aconchego na urbanidade.

É interessante notar que esse estilo surgiu nos Estados Unidos na década de 1970 e, desde então, a decoração estilo industrial se consolidou como uma das decorações mais notáveis, pois consegue unir elementos rústicos e vintage com muita sofisticação.

Se você deseja experimentar essa renovação no seu lar, a escolha de móveis planejados é uma ótima ideia para compor o conceito industrial, pois os ambientes que seguem esse estilo são amplos e funcionais, o que proporciona uma maior integração entre os espaços de convivência da casa com bastante charme e praticidade.

Outro aspecto relevante para compor esse estilo é a proposta de otimização dos espaços que o uso de móveis planejados oferece, onde os ambientes integrados não apenas se completam, mas acumulam funções entre si.

O que significa dizer que a decoração de estilo industrial combinada ao uso de móveis planejados também ressalta o aspecto funcional da casa, a exemplo, um espaço integrado é perfeito para uma decoração industrial de apartamento.

Se identificou com a decoração estilo industrial e gostaria de saber como adequá-la ao uso de móveis planejados para a sua casa?

Busque sempre profissionais qualificados para criar um projeto personalizado para o seu ambiente e que atenda às suas necessidades e gostos.

você tembém pode gostar

Deixa um comentário