Home Móveis Planejados Cozinhas planejadas | Conheça as vantagens

Cozinhas planejadas | Conheça as vantagens

por Prieto Móveis
Cozinhas planejadas | Conheça as vantagens

Cozinhas planejadas e suas vantagens

Quando falamos em moveis planejados logo se pensa na cozinha, há muito tempo este ambiente é o que mais se utilizam moveis embutidos e sob planejamento. Porém, atualmente as cozinhas planejadas deixaram de ser uma opção luxuosa para se tornarem um item de necessidade.
Com as residências cada vez menores praticamente força os moradores a investir em móveis planejados e, isso significa, uma busca incessante por um projeto de cozinha planejada capaz de unir funcionalidade, preço e design.
As principais vantagens em se escolher uma cozinha planejada é a otimização, ou seja, os moveis planejados conseguem ocupar o espaço da melhor maneira, fazendo com que cada milímetro seja utilizado.
As cozinhas planejadas por serem previamente projetadas, atendem exatamente as suas necessidades, pensando no perfil e na característica das pessoas que morarão no local. Se fazem muitas festas, se possuem muitos utensílios domésticos entre outros.
Por serem fixas as cozinhas planejadas são projetadas para terem uma durabilidade superior aos moveis pré-montados, uma vez que, a ideia é que a mobília possa fazer parte do imóvel integralmente, independente das mudanças. Além disto, as cozinhas planejadas são capazes de oferecer organização e praticidade, tudo que de fato uma pessoa precisa.

Tipo de cozinhas planejadas

Os moveis planejados são projetados para atender exatamente os gostos e as expectativas dos clientes. Você pode fazer a personalização da sua cozinha planejada colorida, determinando as cores e o acabamento do seu móvel planejado.
Outra opção de cozinha planejada é a cozinha americana, muito utilizada para otimizar espaços, pois separa um cômodo do outro apenas com uma pequena divisória. Uma dica é usar um balcão ou cozinha com ilha para servir como divisor para outro cômodo, como a sala, por exemplo.
Além destas opções, ainda há a cozinha integrada, que é a cozinha planejada que não possui divisórias, ela é totalmente aberta e integra os outros cômodos do imóvel. No caso de cozinhas planejadas para casas grandes, é possível utilizar mesas com cadeiras para separar o espaço e não apenas balcões. Mas, para cada casa é necessário que se tenha móveis planejados de acordo com o ambiente.

Onde comprar móveis planejados?

Agora que você já conhece todas as vantagens de se ter uma cozinha planejada, é importante estudar os projetos e orçamentos dos móveis planejados e analisar o contrato e a entrega do fornecedor. Prezando sempre pela qualidade dos móveis planejados. Por isso a Prieto Móveis é a melhor opção para você e para sua família.
A Prieto Móveis realiza projetos residenciais e comerciais com móveis planejados e modulares. Além de contar com pagamento facilitado e montagem.

você tembém pode gostar

Deixa um comentário