Home Móveis Planejados Móveis Planejados: Qualidade, durabilidade e beleza em um mesmo lugar.

Móveis Planejados: Qualidade, durabilidade e beleza em um mesmo lugar.

por Prieto Móveis

A Prieto Móveis é especialista em móveis planejados, utilizando as melhores técnicas de arquitetura e marcenaria para entregar produtos de excelência. Nossa maior qualidade é instruir os clientes durante todo o processo, desde o início do projeto até a instalação dos moveis.

Nós entendemos que não basta apenas atender o cliente com os nossos produtos e serviços, mas o que realmente valoriza a relação é resolver as necessidades que o cliente tem dentro do projeto.

Os móveis planejados, mais do que uma tendência são uma necessidade para os dias de hoje. As plantas residenciais estão cada vez mais especificas, e cada espaço é valioso e precisa ser aproveitado.

O que antes era um consumo baseado apenas no gosto, hoje se tornou uma necessidade.

Atualmente as pessoas buscam um espaço confortável, organizado, funcional, além de bonito e durável. Quem faz opção por um projeto de moveis planejados tem a certeza que receberá tudo isso.

Os móveis planejados desenvolvidos pela Prieto tem uma qualidade excepcional e a garantia de anos de experiência neste mercado. Além desse cuidado, ainda asseguramos o cliente em casos de alguma manutenção extra.

A Prieto Móveis está desde 2012 construindo os sonhos dos seus clientes. Para mais informações, a empresa está localizada em dois endereços: Loja 1 – Av. Das Esmeraldas 624, Jd Mutinga – Osasco e Loja 2 – Av. Benedito Alves Turibio 586, Jd Veloso – Osasco. Telefones: loja 1: (11) 3603-8948 | loja 2: (11) 3591-0026 | Whatsapp: (11) 98662-0148

você tembém pode gostar

Deixa um comentário