Home Dicas Homeoffice: Monte seu escritório em casa!

Homeoffice: Monte seu escritório em casa!

por Prieto Móveis

A pandemia nos trouxe um novo estilo de vida em muitas áreas e uma delas é a forma de trabalhar.

 

Além dos empreendedores, agora muitas empresas também adotaram este novo estilo de trabalho. Existem diversas vantagens em optar pelo home office: seja poupar o tempo de deslocamento até a empresa ou mesmo personalizar como quiser o seu ambiente de trabalho.

 

Fique atento em alguns pontos interessantes na hora de montar seu espaço de trabalho em casa! Leve em consideração o quão agradável, prático e produtivo ele será para o dia a dia!

 

– Tenha um local fixo para trabalhar

Ter um cantinho destinado para seus afazeres, com seus objetos necessários sempre a mão, é muito importante para você não ficar perdido!

É aconselhável você ter um ambiente exclusivo para trabalhar, sem os ruídos e demais distrações dos ambientes da sua casa.

Caso não tenha um ambiente separado para virar seu home office, escolha um canto na sala ou quarto onde você possa manter uma mesa organizadas e seus objetos por perto.

 

– Escolha móveis adequados

Pense em escolher móveis neutros que combinem com a decoração do ambiente. Assim, mesmo recebendo visitas, seu ambiente fará parte do seu espeço com naturalidade.

 

Tenha sempre em mente duas palavras: conforto e organização! Os móveis para o seu home office não precisam ser caros ou sofisticados, mas devem ser confortáveis.

– Lembre-se da iluminação

Uma boa iluminação é fundamental para seu conforto e rendimento.

 

– Organização e praticidade

Utilize painéis e post its para ajudar a organizar as tarefas. Procure opções nas quais você consiga manter sua mesa livre e organizada, trazendo praticidade para sua nova rotina.

você tembém pode gostar

Deixa um comentário