Home Dicas As principais vantagens de móveis planejados e modulados

As principais vantagens de móveis planejados e modulados

por Prieto Móveis

Escolher entre esses dois tipos de móveis em alguns casos é complexo, ainda mais quando não sabemos as vantagens que cada um possui, não é mesmo?
Acompanhe as principais características de cada um para decidir a melhor opção em seu ambiente.

Os móveis planejados são feitos sob medida, tendo suas cores, formatos e dimensões definidos de acordo com as necessidades do cliente. Eles possuem um espaço interno maior e mais organizado, pois o design da peça é feito de acordo com o pedido pessoal do consumidor. Isso o torna versátil e adequado ao ambiente, bem como, mais bonito e harmônico com o imóvel.

Já os móveis modulados possuem medidas padronizadas e o cliente pode escolher o número de módulos, a disposição e seus detalhes. Isso facilita para que ele seja adaptado a ambientes de diversos tamanhos. Um dos benefícios é ter a liberdade de montá-los da maneira que quer e precisa, tornando a peça versátil. Além de ter o custo mais baixo relacionado a móveis sob medida, pois sua produção ocorre em massa.

Este post ajudou você a entender como escolher o tipo de móvel ideal para sua necessidade? Conte para a gente nos comentários!

você tembém pode gostar

Deixa um comentário