Home Dicas 3 dicas para dar seu toque pessoal em seus móveis planejados

3 dicas para dar seu toque pessoal em seus móveis planejados

por Prieto Móveis

Uma tendência que cresce no mercado é a personalização, detalhes que deixam os móveis com “a cara do dono” e fazem a diferença. Como puxadores, iluminação, o material do acabamento, as divisórias internas e as dobradiças das portas. Veja aqui algumas dicas que podem fazer com que tudo fique do jeitinho que você gosta e com um pouco mais da sua personalidade.

Puxadores de portas e gavetas
Mesmo parecendo algo simples, os puxadores dos móveis precisam ser pensados, e para isso é preciso considerar algumas questões antes da decisão de compra. É importante pensar no ambiente que ele ficará para estar integrado, também precisa ser funcional e confortável ao abrir e fechar das portas ou gavetas. Considerando esses pontos, os tipos de puxadores que o mercado oferece são quase que ilimitados, dos modelos mais simples aos mais sofisticados. Assim, facilmente você encontrará um que combine com seu estilo.

Iluminação
A iluminação de um móvel planejado une estética e funcionalidade, podendo mudar a percepção de um ambiente inteiro. Quase sempre ela fica embutida, como spots ou fitas de Led, dando um ótimo efeito na decoração e valorizando objetos expostos. As luzes também podem ser colocadas dentro de guarda-roupas, gavetas e armários. Tendo assim uma função mais utilitária e dando mais sofisticação para o seu móvel planejado.

Espelhos
Os espelhos além de decorativos, servem para ampliar visualmente o ambiente. Eles podem ser colocados tanto na decoração do ambiente quanto em seus móveis planejados. Para colocar seu estilo você pode usar a criatividade e brincar com as formas e posições do espelho, lembrando que móveis com espelhos são muito elegantes.

Para saber mais sobre esses e outros detalhes entre em contato conosco ou vá até nossa loja que teremos o prazer de te ajudar!

você tembém pode gostar

Deixa um comentário