Home Dicas 3 Dicas de como organizar melhor o seu closet!

3 Dicas de como organizar melhor o seu closet!

por Prieto Móveis
3 Dicas de como organizar melhor o seu closet!

Separamos para você 3 dicas de como fazer a arrumação do seu espaço exclusivo de roupas, sapatos e afins de sua preferência!
Antes de tudo, vale pensar no que você quer guardar no seu espacinho pessoal, faça uma limpa geral do que realmente quer, deixe apenas aquilo que ama e que vai usar de verdade! Aquilo que não for usar, você pode separar para fazer doação de peças e itens que deixaram de fazer parte do seu dia a dia, ou até mesmo, fazer um bazar e ganhar uma graninha! Legal, não é mesmo?
Chega de enrolação e vamos às dicas que separamos para você otimizar o seu closet da melhor forma!

Crie espaços de estoque e organização externos

Separar cantinhos específicos para cada coisa é o ideal para que você não deixe passar despercebido suas bijuterias, acessórios pessoais, blusinhas e outros mais. Encontre formas de expor esses objetos para usar sempre que precisar. Usar caixas transparentes e bandejas pode ser uma opção.

Utilize TAGS com nomes

Caso você opte por usar caixinhas fechadas ou até prateleiras, use tags com nomes que te ajudem a identificar o que tem guardado em cada caixeta ou estojo. Essa dica facilita a sua busca assim que precisar de algo rápido. Coloque em prática e veja o quanto pode agilizar o seu dia!

Ajunte coisas similares

Crie espaços inteligentes, separe cada tipo de objeto em setores de coisas semelhantes. Por exemplo, local para os sapatos, ajunte: rasteirinhas, chinelos, salto alto, tênis e tamanco.

Gostou das dicas?
Coloque-as em prática e facilite a organização do seu closet!

você tembém pode gostar

Deixa um comentário