Home Móveis Planejados Entenda as vantagens de se ter móveis planejados no momento de compra e venda de um imóvel

Entenda as vantagens de se ter móveis planejados no momento de compra e venda de um imóvel

por Prieto Móveis

Os benefícios de se ter móveis planejados em sua casa vão muito além do tempo que você mora nela!

 

É comum as pessoas escolhem não investir em móveis planejados, pensando que no futuro elas podem não querer mais morar naquela casa e vão acabar “perdendo” seus móveis. Mas a grande verdade é que os móveis são um grande diferencial no momento de vender ou alugar seu imóvel.

 

Pense que um imóvel mobiliado ou semi mobiliado, além de facilitar o processo de mudança de uma família, também representa uma ótima economia aos novos moradores.

 

Imagine a praticidade para quem está mudando de cidade e precisa de algo mais viável e rápido? Vendo assim, se o seu imóvel possui móveis planejados, você já saiu na frente! Além da beleza do seu ambiente, a praticidade faz toda a diferença na hora de alugar ou vender seu imóvel.

 

Além disso, os móveis planejados ajudam a valorizar o mercado imobiliário. A razão disso é que imóveis assim chamam mais atenção de compradores e o vendedor ainda tem a possibilidade de acrescentar um valor na venda pela presença dos móveis.

 

Outra questão levada em consideração é a visita! É nessa hora que os interessados vão se imaginar vivendo naquele local. Acredite, é mais fácil visualizar o dia a dia em uma casa mobiliada do que em uma totalmente vazia!

 

Procure a equipe da Prieto para te ajudar nos projetos de móveis planejados da sua casa! Eles vão influenciar e muito a valorizar o seu imóvel.

você tembém pode gostar

Deixa um comentário